INFORME







Informamos à toda comunidade do Grupo de Umbanda Esotérica Raios de Luz que como forma de prevenção à saúde de todos, diante do cenário de transmissão do novo coronavírus,  as sessões de sexta-feira estão suspensas, até nova ordem do Astral Superior.

Os mentores espirituais do Raios de luz e suas falanges de trabalhadores, em conjunto com a equipe do Hospital Luz e Caridade, equipe Bezerra de Menezes e Dr. Arismar, orientam todos a participar da emissão coletiva de Reiki durante esta semana, e, também, a acompanharem virtualmente por nossas redes sociais a sessão de imunização espiritual que ocorrerá no próximo dia 20/03/2020.

Assim, convidamos todos os reikianos para se juntarem a nós para emissão de Reiki coletivo à distância nos dias 16/03/20 à 20/03/20, no horário das 19:00 às 20:00, para fins terapêuticos de cura e imunização. Conectados em uma grande corrente de amor e fé enviaremos Reiki para nossos lares, locais de trabalho, para nossa cidade, estado, país e todo planeta.

A comunidade em geral está convidada a se juntar a nós em oração aos Orixás, pedindo cura e proteção para toda humanidade.

No dia 20/03/20, sexta-feira, a partir das 20:30, faremos uma live, ao vivo, para transmissão do ritual de imunização espiritual. Convidamos a todos a acompanharem através de nossas redes sociais (Facebook e Instagram).


Um momento como esse é uma oportunidade de aprendizado e crescimento para todos nós. Que possamos nos unir e cuidar uns dos outros, com bom senso, responsabilidade e elevação.

Que juntos, possamos cultivar hábitos de higiene e resguardo indicados pelos órgãos oficiais de saúde. Cuidando também de nossos pensamentos e emanações, não proliferando medo e pânico.  Parte da cura e da imunização está em nos mantermos conectados  com frequências energéticas elevadas, vibrando na fé, no amor, no cuidado uns com os outros.

Mais do que nunca estamos sendo chamados a perceber que somos um e estamos interconectados. Um vírus que surge de um, pode prejudicar muitos. Da mesma forma, as vibrações e atitudes amorosas de um, também afeta a todos!
Sejamos nossa melhor versão. Em cuidados físicos e espirituais!

Seguimos juntos!

Líder espiritual Myriam Cassariego e Direção do Raios de luz


Comentários