QUEM SOMOS


GRUPO DE UMBANDA ESOTÉRICA RAIOS DE LUZ. Fundado em 07/07/2000. Líder Espiritual: Cabocla Jurema. Dirigente Espiritual: Myriam Cassariego 








Grupo de Umbanda Esotérica Raios de Luz foi registrado no mundo físico no dia 07 de junho de 2000 para cumprir uma sagrada missão.
Essa missão consiste em um chamado, em levar ao mundo uma mensagem de amor, fé e caridade; e mostrar, estabelecer o valor da “alma” tanto para si como para seus semelhantes, aperfeiçoando-se no trabalho sagrado, desenvolvendo seus próprios talentos concedidos por nossos Pais Celestes; Deus e a Deusa, bem como dons e as graças do espírito santo (que habita em todos os seres desta União), e oferecendo-os no altar do serviço à humanidade.
O trabalho sagrado, não é apenas a contribuição que se dá a própria comunidade, mas principalmente, é o meio pelo qual a alma pode equilibrar a Chama Trina (Chama de Cristo, Chama Sagrada da Trindade Poder (Pai), Sabedoria (Filho) e Amor (Mãe).
Que é a manifestação do fogo sagrado, é a centelha da vida que está ancorada na câmara secreta do coração dos filhos e filhas de Deus\ Deusa e passar assim pelos testes que necessitamos para o retorno à luz.
O trabalho sagrado é um componente indispensável da senda da reunião com o Divino é através da autodoação que vivemos a verdadeira prática do “para Deus”.

“Tenha como templo o Universo;
Como prece o trabalho;
Como fé o Amor;
Como religião a Caridade!”
Babajiananda