Atendimentos Raios de Luz 2020:


Atendimentos Raios de Luz 2020:

Neste ano as sessões de caridade na Umbanda, com passes e consultas seguem às sextas-feiras.
Entrega das fichas a partir das 18h30.
Reiki das 19h às 20h (Sessões de Preto velho até 22h30).
Grupo para crianças, pais e jovens, em dias específicos, conforme calendário, das 19h às 20h.
Palestras/Curso mediúnico das 20h às 20h30.
E abertura dos trabalhos  às 20h30.

Os trabalhos de Reiki continuarão ocorrendo todas as sextas-feiras, das 19h às 20h. Nas sessões de Preto velho, haverá Reiki além desse horário, também das 20h30 às 22h30.
Fichas por ordem de chegada.

A novidade é que nos dias de sessões Ciganas, além do passe, consulta e rodas de cura, será oferecido Atendimento floral e Mesa radiônica.
A indicação para receber tais atendimentos será feita pelas próprias entidades.
Para aqueles que desejarem, o floral será montado na hora. Solicitamos apenas um auxílio de R$ 15,00, nesses casos, para os custos.

Outra novidade é a organização das fichas e assentos na assistência. Para melhorar a logística e contribuir para criação de um espaço organizado, silencioso e harmonioso, neste ano, a chamada para o passe e consultas seguirá a ordem dos assentos ocupados, sempre dos primeiros para os últimos.
Será destinada uma fileira de assentos para prioridades (idosos, pessoas com crianças menores de seis anos, gestantes, pessoas com questões graves de saúde e um acompanhante). As prioridades serão organizadas também por ordem de chegada. Casos especiais, que chegarem após o preenchimento das prioridades, serão avaliados caso a caso.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos, para juntos gerarmos uma frequência de amor, respeito, acolhimento, silêncio e organização!

Desde 2019 o Raios de Luz vem oferecendo espaços de conexão, aprendizado e crescimento interno para crianças e pais através do Grupinho do bem e de Oficinas de Disciplina Positiva.

O Grupinho do bem  voltado para crianças. Tem o intuito de trabalhar de forma lúdica virtudes importantes que a Umbanda nos ensina como solidariedade, amor, respeito ao próximo, entre outros.
Com @Roberta Barbosa Dos Santos

A Oficina de Disciplina Positiva é voltada para pais, cuidadores e educadores de crianças. Trabalharando através de dinâmicas e reflexões ferramentas da Disciplina Positiva para educar as crianças com firmeza e gentileza. Convidando os adultos a transformarem suas atitudes a fim de construir um processo de educação mais respeitoso, conectado com as crianças!
Com Fernanda Lanhi

Em 2020, além dessas atividades será oferecido o GRUPO JOVEM PARA JOVEM, para jovens e adolescentes de 14 a 24 anos. Com o objetivo de trabalharem juntos sobre sua visão de mundo, de si mesmo e como sentem a vida.  
Com Matheus Teixeira e Angelo Gabriel

Essas três atividades são gratuitas. E acontecerão das 19h às 20, mensalmente conforme calendário!

Juntos crescemos! Juntos somos mais fortes!
Juntos construímos um mundo melhor para todos nós!

Vem com a gente!
Retomamos os trabalhos na próxima sexta-feira!




Comentários