Bem-vinda primavera!

Bem-vinda primavera!


Convidamos a todos a darmos as boas vindas a Deusa em sua face primaveril.
A terra pulsa relembrando sua fertilidade, a Deusa da natureza floresce em vida e reencontro acompanhada de seu consorte. O tempo torna- se brando e a noite começará a compartilhar suas horas com o Dia..
Ostara, é um antigo ritual pagão de culto a mãe terra onde experienciamos a inteireza de estar reconectados ao Espírito de Gaia, podendo desta forma sanar aspectos da psique adoecida na vivencia diária do patriarcado, harmonizando o campo espiritual, emocional e físico, através da forma Ritual, conectando-se a energias ancestrais permitindo assim o florescer de nossa essência na leveza primaveril.

Ostara nos religa ao mistério ancestral do AUTOAMOR, livrando-nos do preceito atual do culto a força e competição ao qual estamos diariamente expostos, ativando a nossa potencialidade co-criadora com o universo.
Ao celebrarmos a equinócio de primavera, acordamos nosso corpo espiritual para oportunidade de renascer com a terra , nos tornando conscientes de um novo ciclo. Abrindo nosso coração e vida a completude do ser.
Nesta Quinta feira 22/9 Roda de cura e ritual de primavera 
Fichas 18:30. Triagem 19:30. Início 20:00.

TRAGAM FLORES PARA OFERTAR!