Oremos juntos



Paremos por um minuto para sentir, estamos todos conectados, e sentindo a energia das massas, da crença coletiva, a energia da revolta e da briga, porém estas sempre nos levaram a desunião. 
Temos que aprender a nos respeitar, olhar pelo víeis de que ninguém quer o mal para o nosso pais, as pessoas só olham de ângulos diferentes, e isso não é só na política, é na vida.

O guru Sri Prem Baba diz que para se ter paz nesse momento a chave é a “autorresponsabilidade”. É preciso quebrar com a cultura mundial da “vitimização” e assumir a responsabilidade de cada um sobre a crise política, econômica, ética. Diante do conflito, a saída é transformar-se diante da crise. E transformar-se implica em mudar a si mesmo e respeitar o outro.
A raiz dessa turbulência é a ideia de vítima. Como sair da zona obscura sem que o autoconhecimento se torne uma política publica em escala mundial? É preciso ser responsável pelo conflito. O grande é desdobramento do pequeno.
A ética é interna antes de ser ação.
A política é interna antes de ser partidária.
A corrupção nasce em cada ser, quando seus pensamento, atos  e palavras estão distantes do Criador. 
Se responsabilizar e se conscientizar são as únicas maneiras de transformar-se.
Cada vez que somos contra algo estamos investindo energia nisso , só que pelo viés negativo.

Vamos nos unir, sem julgar, sem culpar, sem brigar. Nos unir através do amor. 
Elevar a nossa vibração, elevar a vibração de nosso país, através do amor incondicional.

Com isso convido a todos a partir de hoje se conectarem com o mais alto sentimento de amor incondicional, energia Reiki, orações, e do seu jeito, todos juntos, emanarmos sentimentos positivos de amor incondicional ao Brasil nos próximos três dias, as 22h!


Quanto mais pessoas estiverem em estados meditativos ao mesmo tempo, mais forte é a capacidade de mudarmos a frequência vibratória que esta em torno do nosso país!

Oremos juntos!


Patrícia Cassariego 

Grupo Nova Consciência Raios de Luz