VAMOS ORAR

A paz no mundo começa em mim, se eu tenho amor com certeza sou feliz.
Se eu faço o bem a meu irmão, tenho a grandeza dentro do meu coração. 
Chegou a hora da gente construir a paz, ninguém suporta mais o desamor.

Quando a dor apertar e tudo parecer muito difícil, faça uma oração. Ore por Paris, Ore por Mariana, por Minas Gerais, Ore por todo aquele que sofre e chora, Ore por nossos dirigentes, mande luz para clarear suas mentes,  Ore pela natureza, pelos animais, Ore por eles, por nós. Ore pelo mundo todo, Ore pelo nosso planeta! Ore com seu coração e com a sua fé. Não deixe que a negatividade em torno apague a luz que vive em você. Hoje, assim como tantos outros dias, em tantos lugares do mundo, pessoas estão sofrendo e isso dói em todos nós. É triste, é revoltante! 
Mas antes de pedir, vamos agradecer. Agradeça pela sua família, pelos amigos, pelo ar que você respira. Agradeça pela sua vida – ela já é um milagre. Muitas vezes nós não valorizamos o que é realmente essencial, até que vivemos o desespero da perda. Portanto aproveite este momento para agradecer o que tem, e perceba que hoje é uma oportunidade de dizer a todos que são importantes para você o quanto você se importa, apesar da correria do dia a dia, ou de qualquer desavença…
Seja a diferença neste momento difícil, não se torne prisioneiro de você mesmo, não desperdice o seu tempo reclamando sobre como tudo poderia ser diferente, comece a mudança por você. No meio de todo esse ódio, compartilhe um pouco de amor, de gratidão, de oração. Ore por mim e por você, me dê a mão e juntos vamos agradecer porque hoje é um novo dia e podemos fazer dele um dia melhor.
Eu acredito que quando ORAR PELA TERRA tornar-se habitual no cotidiano de um grande numero de pessoas... essas orações farão a diferença. 

Compartilho com vocês essa música que também é uma forma de oração <3
https://www.youtube.com/watch?v=gk-x8Nftmi0

Patrícia Cassariego 
Grupo Jovem Raios de Luz