APELO PARA OBTER O DESLIGAMENTO DA CONSCIÊNCIA DAS MASSAS

APELO PARA OBTER O DESLIGAMENTO DA CONSCIÊNCIA DAS MASSAS

Em nome da santíssima e infinita Presença Divina EU SOU, dos Bem-Amados Deuses Pai-Mãe, dos Bem-Amados Aéolo e Elohim Vista, apelo: ensinai-me a desligar os meus corpos inferiores da consciência das massas, e a sintonizá-los com a atividade vibratória das esferas elevadas. Acelerai a vibração de meus corpos superiores e conservai-os protegidos contra qualquer força maligna, enquanto mantendes a minha mente e os meus corpos constantemente voltados para os reinos superiores.

Ofereço ao Coração Celestial o meu corpo emocional. Preenchei-o com a substância,
o sentimento e as virtudes dos Mestres Ascensionados que só expressam a perfeição.

Auxilia-me a conservar no Coração Celestial a minha natureza sentimental, de modo que nenhuma experiência interna ou externa seja tão importante que possa rebaixar o meu nível vibratório.

Elevo, agora, o meu corpo mental a Deus Todo-Poderoso. Enquanto acelerais a sua
vibração, conservai-o atento e espiritualizado, vivaz e receptivo à inspiração do Plano Divino.

Auxiliai-me a sustentá-lo dentro desta Mente Divina, de modo que jamais se torne parte do pensamento das massas deste mundo confuso e conturbado.

Bem-Amada Astréa, Deusa da Pureza, ofereço-Vos o meu corpo etérico. Mergulhai-o
na "Água da Pureza", e zelai para que ele somente registre a perfeição.Bem-Amado La Moray, Senhor da Harmonia, apelo à Vossa inestimável assistência:

Chama dos Mestres flameje em minha testa, a fim de proteger-me contra impressões externas.

Abençoados amigos Celestiais, fervorosamente, Vos suplico que aceiteis os meus
corpos inferiores. Aprimorai-os, até se tornarem perfeitos veículos para o meu Santo-Ser-Crístico expressar-se, realizando, assim, o meu Plano Divino.
Apresento-Vos o meu amor e gratidão por esta assistência tão necessária. Confiante,
espero esta bênção manifestando-se neste mundo.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!