NESTA SEXTA- 10 DE ABRIL - "LINHA DAS ALMAS"

·         Linha de Yorimá, também chamada de Linha das Almas, essa linha é composta dos primeiros espíritos que foram ordenados a combater o mal em todas as suas manifestações. São os Orixás Velhos, verdadeiros magos que velando suas formas kármicas, revestem-se das roupagens de Pretos-Velhos ensinando e praticando as verdadeiras "mirongas". Eles são a doutrina, a filosofia, o mestrado da magia, em fundamentos e ensinamentos. Geralmente gostam de trabalhar e consultar sentados, fumando cachimbo, sempre numa ação de fixação e eliminação através de sua fumaça.

Seus fluídos são fortes, porque fazem questão de "pegar bem"  Falam compassado e pensam bem no que dizem. 

Conhecendo um pouco dos pretos-velhos:


Vó conga: " O pensamento é como imã atrai os obstáculos que você não consegue superar...o pensamento faz a linha com oceis das pessoas que convivem com oceis...
o campo de atração é o pensamento".
Uma história: vó conga aprendiz em aruanda e estava andando por aruanda, trabalhadora da luz, de repente começou a pensar, no passado, irmão, fio e fia. Quando eu comecei a perceber eu estava com a lembrança tão forte na mãe escravidão, quando eu percebi num piscar de oio eu não estava mais em aruanda, estava num lamacedo, não conseguia respirar um ar pesado, comecei a plasmar no pensamento o ar de aruanda. Quando eu vi na minha frente 27 home, um deles me disse assim: quem é você?...eu fui dando um passo pra trás. Nas minhas inteligência de aprendiz muitos dos planos espirituais avó percebeu que muitos faziam a leitura do pensamento, mas não liam os espiritos da vó. E a vó disse , carma eu estou perdida, o odor era forte, a vó começou a tossir e alguns disse aqui a sra não pode ficar, aqui só tem capitão do mato, muie não pode fica aqui.A vó percebeu que não estava em aruanda, então pensou eu preciso me acalmar, quando a vó oio era uma teia, uma prisão. A vó com calma pensou para um deles, o que vocês estão procurando e eles responderam, o homen branco, mas o que eles estavam procurando era energias e pensamentos para capturar o homen branco...a vo orientou o momento em que todos devem se entregar para uma instância superior, que é o movimento de pensamento diferente, pois andar em círculo é fácil e voces não percebem que estão pensando em andando em circulo.
Não existe outro pecado aquele que conscientemente não cumpre a missão que tem na vida de evoluir.
Os nego que estavam olhando para cima, estavam violando a lei da unidade e é através do pensamento que você passa a moldar os momentos que você vive.
A vida é dar e aceitar...
Não adianta alimentar a história negativa do passado..
A dor que você causa a outro ser mais cedo ou mais tarde você vai sentir em seu corpo e é o pensamento que faz tudo isso.
O pensamento de voces é muito forte e a vó quer que vocês dêem valor pois vocês são uma unidade perfeita, os pensamentos não, mas vocês podem vencer.
O irmão disse que estava cansado e a vó disse , olha para cima  e pensa no sol, que exu vai te resgatar para te limpar e encaminhar ao plano de luz, pois a lei da unidade é infalível e ela nunca termina.
Salve meus fios!!