PROJETOS RAIOS DE LUZ

O grupo de Umbanda Esotérica Raios de Luz trabalha há 14 anos na prática da caridade, oferecendo atendimentos através de orientação espiritual, a fim de ajudar a todos aqueles que buscam acalanto.
Os atendimentos ao público ocorrem de forma gratuita, sendo oferecido, inclusive, atendimento fraterno, terapia floral, reiki, além de outas técnicas de curas alternativas, sempre com o objetivo de propiciar amparo e assistência a nossos irmãos.
Sendo o Raio de Luz uma instituição filantrópica, esta missão de caridade não poderia ser realizada sem a sua colaboração, e, por isso, apresentamos o PROJETO TIJOLINHO, que tem por objetivo gravar a sua colaboração nas bases de nosso Novo Templo.
O novo espaço do Raio de Luz será amplo, climatizado, com uma estrutura destinada integralmente à realização de trabalhos caritativos e assistenciais.
Para que este sonho se torne realidade, estamos aceitando doações de material de construção. Você também pode se inscrever no projeto DE MÃOS DADAS, auxiliando-nos com a mão-de-obra necessária à construção do espaço. 
Seja mais um amigo em nossa construção e tenha seu nome gravado nos tijolos que sustentarão este espaço de conexão com a sua luz!

Nesta corrente de união, aproveitamos para convidar a todos para a FEIJOADA BENEFICENTE DO RAIO DE LUZ, que ocorrerá neste sábado, dia 9 de agosto, às 20hs. 
Ingresso Casal R$ 50,00
Ingresso Individual R$ 30,00

Todo o dinheiro arrecadado com o evento será destinado à construção do Novo Templo
Telefone para contato: 51- 3516.9771

Família Raios de Luz

Comentários