CARTA DE APRESENTAÇÃO


CARTA DE APRESENTAÇÃO     
O Raios de Luz é um grupo de Umbanda Esotérica dedicado a levar às pessoas uma mensagem de amor, fé e caridade. Sem fins lucrativos, o grupo atua em Porto Alegre desde junho de 2000 e sua sede localiza-se na rua Amapá, nº 1284, no Bairro Vila Nova.
O Grupo mantém  a  Associação Beneficente Acolher, com sede no mesmo local, que visa  prestar assistência às comunidades mais carentes . Para tanto, a Associação arrecada doações de gêneros alimentícios, vestuário, utensílios domésticos e brinquedos que são revertidos aos assistidos pelo Acolher. Todas as atividades filantrópicas realizadas contam exclusivamente com trabalho caritativo de voluntários.
A próxima ação a ser realizada pelo Raios de Luz em parceria com o Projeto Acolher será um almoço beneficente, que será oferecido na Cabanha Figueira, http://cabanhafigueira.com, no Bairro Lami, no dia 26/08/2012  e contará com uma programação diferenciada: bazar de produtos variados, passeios a cavalo, de carroça e apresentações artísticas. O grande  objetivo desta atividade é a arrecadação de fundos para a construção do novo templo do Raios de luz que incluirá a criação de um lar para atendimento direto a comunidade carente , organizado e coordenado pelo Projeto Acolher.
Ficaríamos muito gratos em poder contar com sua valiosa colaboração em mais esta atividade beneficente. Participe conosco doando:

Frango-
Doces
Pães
Massas
Brindes
Ou nos prestigiando com a sua presença.

“Dá de ti ! Quanto puderes:
O talento, a energia, o coração...
Dá de ti para os homens e as mulheres
Como as árvores e as fontes dão...
Não somente o sapato que não queres
E a capa que não usas no verão.
Darás sem refletir, sem ser notado
De modo que ninguém diga: " Obrigado "
Nem te deva dinheiro ou gratidão.
E com espanto, notarás um dia,
Que viveste fazendo economia,
De talento, energia e coração.”
(Giuseppe Charone)
 
Desde já agradecemos!
Grupo de Umbanda Esotérica Raios de Luz-
Associação Beneficente Acolher

Comentários