11 anos Raios de luz- 30 anos de trabalho mediunico da dirigente com a Cabocla Jurema

Parabém Raios de luz!

11 anos de trabalho dedicado a busca por aprendizado, evolução em prol da nossa missão!

voltado ao crescimento individual e coletivo!
e principalmente voltado ao Trabalho Caritativo!

a vocës que fazem parte deste Grupo, filhos, seguidores, amigos, irmãos,
e também a todos aqueles que em algum momento estiveram conosco, pelo
tempo que o Pai Oxala assim determinou... MUITO OBRIGADO!

Estou muito feliz de dividir minha alegria de servir a Deus e aos Orixas  com todos vocés que amo muito!

Neste ano em que completo 30
anos de trabalho mediunico com a nossa tão amada Cabocla Jurema, quero
disser que só tenho a agradecer á todos , e disser que espero merecer e
continuar a ter a luz da cabocla guiando meus passos, por mais 30 anos
se esta for a vontade do Pai!

obrigada a todos pelo carinho e
respeito que me dedicam , Oro a Deus , nesta hora , neste dia que eu
possa continuar a merecer seu carinho e respeito!


"Parabéns Mãe Jurema ...Parabéns!
por 30 anos de verdade e justiça
que esta data se repita muitos anos
são os votos que seus filhos lhe dedicam
obrigada mãezinha querida, pelas batalhas que por nós venceu
de joelhos te agradecemos...
 a fé  e gloria que a nos ensinou!!"
(trecho do ponto em homenagem a Cabocla Jurema)

obrigada!
salve a  Cabolcla!

com votos de paz profunda!
Myriam
dirigente do Grupo Raios de Luz!

RAIOS DE LUZ  !! 11 anos!!

venha comemorar conosco- SABADO DIA  11 de JUNHO -seminario raios de luz!
amapa 1284
fone 3247 143 7

Comentários