Um caminho de volta à nossa criança interna.


A mensagem de hoje é um convite de amor, de acolhimento e resgate da nossa alegria interior.Um caminho de volta à nossa criança interna.
" Ame-me quando eu mais precisar" é o pedido dela pra você.
Reserve um minuto do seu dia hoje, ou sempre que precisar, e se abrace, se acolha. A cura do mundo, a nossa cura, começa pelo amor a nós mesmos e por noss@s filh@s.
"Que perante qualquer adversidade da tua vida, perante tudo que você enfrentar de sofrimento e dor que você cuide da tua criança interior, cuidem de suas crianças em casa. Que você cuide com amor da tua criança e fique feliz por poder conviver com elas. As famílias que estão em casa, se juntando a seus filhos, olhem pra eles. Grande parte do sofrimento das crianças é falta de olhar.
Olhe pra eles.
É uma oportunidade de transformar a dor em um olhar compassivo. Ajude suas crianças, olhando pra elas. Cuide delas como você gostaria que tivessem cuidado da sua criança interior. Que as energias de Yori, e das crianças do astral devolvam a alegria a todos os seus corações, que você possa brincar e sorrir em casa junto de suas crianças. Feliz daquele que pode ser criança em todas as fases da vida. Salve a força e a luz de todos os cosminhos, nos abençoando com a alegria e amor."
Cabocla Jurema

Comentários