HORA DO PLANETA – RAIOS DE LUZ


Convidamos toda comunidade Raios de Luz a participar da HORA DO PLANETA.
Todos os dias, às 19h, vamos parar por 10 minutos e nos unir em oração e emanação de Reiki para todo o Planeta Terra.
Chame sua família, ou quem estiver com você nesse horário. Se estiver sozinho, venha com a gente e com todo seu amor. Escolham um texto edificante para lerem, se assim desejarem. E após nos concentremos em orar e enviar Reiki para toda humanidade da Terra, para os animais, as plantas, as águas, a terra, o ar, para os médicos, enfermeiros, trabalhadores dos serviços essenciais, cientistas, para os enfermos, aos desencarnados que precisam de luz. Para seus familiares, seus locais de trabalho. Para seu bairro, sua cidade, nosso país, para todo o mundo.
Além de auxiliarem a elevar a frequência energética de todo o planeta, você estará preenchendo de luz seu próprio campo energético. E como dizem nossos Guardiões, onde há amor e luz, não há ódio nem trevas. Onde há fé e luz, não há espaço para a negatividade, nem para a doença.
O planeta precisa de nós. As pessoas precisam de nós. Mais do que nunca é hora de concentrar nossas energias para construirmos, juntos, um mundo melhor! O mundo que realmente desejamos para nós, para o próximo, para todos!

Vem com a gente?

Juntos somos mais fortes!
Líder espiritual Myriam Cassariego e Direção do Raios de Luz

Comentários