Banhos de empoderamento


Banhos de empoderamento
Sugerimos fazer numa segunda-feira, que pra nós, é o dia da semana que corresponde à frequência energética dos Guardiões
Mulheres
1 Rosa vermelha (qualquer flor, ou mesmo um pouco de açúcar)
um pouco do seu perfume preferido
1 copo de champagne, se tiver
3 gotas de mel
Coloca tudo em uma vasilha. Coloca água do chuveiro, macera as pétalas da flor, devagar, fazendo suas mentalizações e reserva. Tomar banho higiênico normalmente.
Em seguida, chama pela Rainha das Sete Encruzilhadas, ou sua própria Guardiã e, do pescoço para baixo, larga o banho perfumado em você. Vai largando pétala por pétala no corpo, sentindo o perfume, mentalizando que está despindo-se do que era e vestindo-se de quem você quer ser. Vestindo-se da Rainha das Sete Encruzilhadas.
Homens
- um pouco de marafo (cachaça ou pinga)
- levante (erva), se tiver
- um pouco do seu perfume preferido
Coloca tudo em uma vasilha com água do chuveiro. Macera bem a erva, fazendo suas mentalizações e reserva. Após seu banho de higiene, chama pelo Exu, por seu próprio Guardião, largando o banho preparado do pescoço para baixo. Mentalizando que está vestindo-se do seu próprio Guardião. Vista-se com sua capa protetora!
Se quiserem, durante o banho, podem acender uma vela, direcionando-a para a Rainha das Sete Encruzilhadas, para sua própria Guardiã ou Guardião.

Comentários