20 ANOS RAIOS DE LUZ


20 ANOS RAIOS DE LUZ
O dia 06 de junho é uma data muito especial pra nós! Neste ano, comemoramos os 20 anos de existência do Raios de luz, no plano físico, homenageamos a nossa querida líder espiritual, nossa tão amada Mãe Cabocla Jurema, que há 40 anos trabalha mediunicamente e zela pela Myriam Cassariego, nossa dirigente espiritual e, também, festejamos seus 36 anos da coroação.
Mãe Jurema nos ensinou que dois caminhos levam ao Pai, a ALEGRIA e a ORAÇÃO. Juntar alegria e oração é transformar em COMPAIXÃO. Em poder levar algo de bom para o mundo. Poder compartilhar com as pessoas o que a gente ganha tanto dentro da Umbanda.
Como forma de celebrar e honrar isso, neste ano, faremos uma semana inteirinha voltada à energia dos Caboclos, em Homenagem à Cabocla Jurema e em honra e reverência ao povo indígena brasileiro. Afinal, eles representam as raízes da nossa amada Mãe Jurema, as raízes da nossa Umbanda e nossas próprias raízes. Assim como reverenciamos os índios e índias que, com sua sabedoria e amor, vem em terra na nossa Umbanda como Caboclos para nos auxiliar, convidamos a todos a honrar, respeitar e reverenciar os indígenas que hoje estão caminhando conosco na sociedade brasileira, como irmãos.

Comentários