Atendimentos de Umbanda com o Povo Cigano - Sexta-feira (13/04/2018)

Sexta-feira (13/04/2018): Atendimentos de Umbanda com o Povo Cigano. Passes, consultas e Rodas de cura, voltadas especialmente para o tratamento de questões emocionais. Nelas, o consulente é convidado a se sentar num círculo com 2 ou mais médiuns desincorporados. Esses médiuns utilizam diferentes técnicas para realizar o atendimento: leitura de campo em nível emocional, mental e espiritual; encaminhamento de corpos energéticos negativos, potencialização de corpos energéticos positivos; mudanças de crenças limitantes; liberação de bloqueios emocionais e memórias negativas; energização com ervas, pedras, aromaterapia e cromoterapia; exercícios sistêmicos, terapia corporal e xamânica, entre outras.
As manifestações ocorridas nas Rodas de cura tratam à consciência os aspectos que precisam ser transmutados e que, por vezes, estavam inconscientes ou muito enraizados no mapa mental, emocional e espiritual do paciente.
Quem desejar ser atendido nesta modalidade preencherá uma ficha detalhando o que deseja tratar (qual aspecto, situação ou área da sua vida).
Serão distribuídas 20 fichas. Essas passarão por uma triagem que consiste na análise das fichas preenchidas e escolha de 10 fichas para atendimento no dia.
A escolha será feita considerando os seguintes aspectos: ordem de chegada, gravidade do caso, adequação com o trabalho de roda de cura Os médiuns farão a seleção das fichas sob orientação espiritual.
Sinta o chamado! Sejam bem-vindos