Amanhã  dia 08 de Novembro Sessão de Exus no Raios de Luz! 

Os Guardiões na Umanda!

Todos os filhos encontram-se em padrões diferentes de energias, mas o que necessitam relembrar a cada  dia, é que no Mundo Astral existem Seres de muita Luz que nos intuem, atraem e nos auxiliam para a busca do melhor caminho na Nossa Trajetória evolutiva.
Será que a cada amanhecer conseguimos perceber a sutileza dos Guardiões, Mestres, Orixás, Deuses e Deusas que nos intuem e nos protegem?
Será que ao passar por uma pequena provação na saúde, no amor,no plano material, nas dores das perdas, agradecemos a Deus pela proteção e aos Orixás por termos conseguido superar mais esta provação?
Os Exus por conseguirem estar mais próximos da nossa energia, estão sempre nos livrando do mal. E qual é este mal? Aquele que nós mesmos criamos com nossos pensamentos, ações, que coletivamente plasmamos as Ações do Universo, deixando muitas vezes o Planeta repleto de densidades e sombras. Considerando esta descoberta, podemos das menos trabalho aos nossos Guardiões, emanando pensamentos de PAZ, HARMONIA, E VIBRANDO NA FELICIDADE DE TODA A HUMANIDADE!
O Céu ou o Inferno são construídos da forma com que pensais ou agis. Portanto, acorde pela manhã: APRECIE O SOL,OS PÁSSAROS, O MAR, O AR, AS MATAS E SEJA GRATO PELA EXISTÊNCIA E OPORTUNIDADES DE RECOMEÇO.
Tenha a certeza de que estarás mais próximo dos teus mentores e dos Guardiões que na Verdade nunca se afastam de ti é você que se distancia deles!

Um pouco sobre os Exus.....



O Exu é o Agente Mágico Universal. É o flúído impessoal, serve de veículo para toda e qualquer magia. É o subconsciente de Deus (Roger Feraudy).

Os Exus são uma falange de abnegados espíritos combatentes. São organizados. Policiam o baixo astral e anulam trabalhos de baixa magia. tem noção do bem e do mal. São eles que freaiam  que freiam as ações malévolas dos obsessores que atormentam os humanos no dia-a-dia. São os vigilantes ostensivos, a tropa de choque que está alerta contra os kiumbas, prendendo-os e encaminhando-os à Colônias de Regeneração ou Prisões Astrais.

Lavorê Exu!!!

Comentários