A PARTIDA PARA PÁTRIA ESPIRITUAL



O desencarne faz parte da evolução aos quais todos estão buscando para o seu melhoramento. 

Para aqueles que partiram para a Pátria Espiritual é essencial a Paz, o desapego terreno e a certeza de que um dia encontrarão seus amigos, afetos queridos e todos os irmãos espirituais. 

Para os que permanecem na trajetória terrena devem auxiliar seus entes queridos que partiram por meio da Oração, lembrando-os com Amor, Saúde e Alegria. Emanado energias de Amor e Paz para todos. 

Cada um tem um tempo a ser cumprido na Terra, aceitar tais preceitos é compreender e ter a certeza que o Grande Pai Oxalá faz tudo pelo melhor de seus filhos e não os abandona nunca. 

Neste dia e em todos os momentos de saudades, lembrem-se dos seus com Amor e tenham a Esperança e a Fé que o Reencontro virá, pois afinal de contas estamos apenas em estados diferentes. 

Muita Luz, Muita Paz, Saravá!

“É Completamente errônea a nossa crença de que os seres, ao desencarnarem, vão para algum lugar no espaço?
PAIVELHO: - Sim. Primeiro, porque ninguém morre, apenas muda de estado; e segundo, porque o lugar dos desencarnados é aqui mesmo onde você se encontra, variando os graus de percepção ou de condições totais em que cada um se situa. Mal comparando, pode-se dizer que desencarnar é o mesmo que despir um pesado capote. “Despojamo-nos de uma peça, mas permanecemos no mesmo lugar em que nos encontrávamos.”
                               (Roger Feraudy – Umbanda, Essa Desconhecida)
                                

Comentários