nosso aniversario- salve o Raios de luz!


HOJE  NOSSO ANIVERSARIO!!!




Nosso Grupo faz hoje 13 anos.

Grupo de Umbanda Esotérica Raios de Luz foi registrado no mundo físico no dia 07 de junho de 2000 para cumprir uma sagrada missão.
Essa missão consiste em um chamado, em levar ao mundo uma mensagem de amor, fé e caridade; e mostrar, estabelecer o valor da “alma” tanto para si como para seus semelhantes, aperfeiçoando-se no trabalho sagrado, desenvolvendo seus próprios talentos concedidos por nossos Pais Celestes; Deus e a Deusa, bem como dons e as graças do espírito santo (que habita em todos os seres desta União), e oferecendo-os no altar do serviço à humanidade.
O trabalho sagrado, não é apenas a contribuição que se dá a própria comunidade, mas principalmente, é o meio pelo qual a alma pode equilibrar a Chama Trina (Chama de Cristo, Chama Sagrada da Trindade Poder (Pai), Sabedoria (Filho) e Amor (Mãe).
Que é a manifestação do fogo sagrado, é a centelha da vida que está ancorada na câmara secreta do coração dos filhos e filhas de Deus\ Deusa e passar assim pelos testes que necessitamos para o retorno à luz.
O trabalho sagrado é um componente indispensável da senda da reunião com o Divino é através da autodoação que vivemos a verdadeira prática do “para Deus”..

Somos gratos ao Senhor Deus do Universo,  A Grande Deusa,  seus mensageiros, seus Representantes Divinos , por toda a acolhida, seu amor, sua luz, sua proteção, por todos estes anos!!!
Neste 13 anos, de trabalho caritativo, muitas realizações, muitas lições e grande  foram os aprendizados, tudo nos acrescentou, e somos gratos a cada Ser que passou por nossa casa, seja encarnado ou não, cada um levou um pouco de nós, e  deixou algo!

Minha Gratidão aos nossos Orientadores , em especial os Guias espirituais desta casa, minha Doce Mãe Jurema, por estar comigo, (ou eu com Ela) em todos os momentos, e desta caminhada já vai longos 33
anos, 24 a frente como dirigente, parceria que sei é muito maior que estes anos desta médium na Terra!
obrigada mãezinha querida!
  Gratidão á Vó conga, (nossa querida "vo Joana") , tão especial, Pai Xango, " sempre pondo  ordem na casa"! a Mariazinha, nossa menina tão querida,  ao povo rosa, á minha linda cigana Zoraia, os nossos Guardiões,  Rainha, e Tiriri, e todos os mais, sempre nos defendendo , protegendo , afastando as sombras!
Todos os orixás, que sob as bençãos de Oxalá, nos dando força e coragem nas horas difíceis!
Minha gratidão, aos medianeiros , que se tornaram meus grandes  amigos, companheiros de jornada!
Minha Grande Família espiritual,  e companheiro e filhos (meus escudeiros) sempre me protegendo, me ajudando, me compreendendo, obrigada por entenderem minha fé, e aceitarem seguir comigo, (sei que não é fácil, que minha "ausência" se torna as vezes ...) por me "dividirem " com a minha Missão! Amo vocês!!!

Para comemorar  esta Data tão importante para todos nós,  estamos então, organizando nossa campanha solidária , nossa caravana, , sai amanhã  dia 08 de Junho, a tarde para acolher, tentar diminuir o frio, e a fome, de nossos irmãos em vulnerabilidade, levaremos não só o pão, levaremos nosso olhar, nossa proximidade, e nossas esperanças de tempos melhores pras suas vidas!
contamos com o apoio de todos!!!

Obrigada á todos os seguidores , amigos , que Deus coloca no nosso caminho, obrigada por nos permitir estar nas suas vidas!

Salve Jurema, salve minha Mãe!!!
Parabéns Raios de luz!!!!

com votos de paz profunda, e realmente grata!
Myriam Cassariego
Dirigente do Grupo Raios de luz!!!


Comentários