porque as cortinas

NESTE SABADO < 09 de ABRIL  SESSÃO CIGANOS < POVO ROSA!
 
O porque do Raios de luz usar cortinas separando a assistência do trabalho mediúnico de corrente, a partir de 2011?
Isto é feito para que se feche o circulo vibracional que envolve as dependências do Templo de forma a oferecer maior segurança e tranqüilidade para o desenvolvimento dos trabalhos. Após alguns anos de trabalho aberto,percebemos a necessidade de mudar a forma de trabalho, desta forma,  as pessoas da assistência representam uma segunda corrente e passam a ser envolvidas por forças espirituais presentes no ambiente as quais transmitem benefícios as pessoas.
Se a “porta” estiver aberta – e se houver o entra e sai das pessoas -  essa força espiritual não poderá atuar adequadamente e as pessoas não receberão os benefícios que vieram buscar, também os pensamentos , os olhares, nem sempre positivos(como deveriam ser) acabam por afetar , atrapalhar o trabalho mediúnico.
De nada adiante uma pessoa chegar ao Templo na hora de ser atendida por alguma Entidade e em seguida retirar-se, como se fosse a uma consulta médica por exemplo. Um Templo deve ser um local de oração e recolhimento. Não deve ser encarado como um local em que se vai simplesmente buscar um benefício com hora marcada
Há necessidade de concentração, exercício da fé e envolvimento com a ritualística e, principalmente, humildade.
As pessoas precisam urgentemente mudar seus maus hábitos e más atitudes, fazendo a reforma íntima. Caso não o façam, os benefícios recebidos tem efeito pequeno e de curta duração.
.Nada adianta colocarmos guardiões espirituais, seguranças materiais nas portas, se deixamos as “portas” abertas, permitindo que todo o tipo de energia venha nos atacar,quando deixamos os trabalhos expostos aos olhos de todos é como se não fechássemos a porta, qualquer um  pode  interferir na egrégora energética em formação.
A porta (cortina) fechada simbolicamente é um potente cadeado de metal, facilitando o trabalho espiritual no sentido que favorece a concentração, a harmonia, que aliados à uma boa palestra conduzem-nos a um estado mental receptivo aos trabalhos dos guias espirituais. Somando-se este estado de união mental após a preleção, aos mantras, orações e o ritual com fogo, temos potente condensador energético como apoio para desagregar formas pensamentos, desintegrar campos de forças magísticos de baixas vibrações e também se proceder ao desmancho de trabalhos de feitiçaria e bruxaria que ainda estão vibrando em seus correspondentes pólos magnéticos na matéria. Tudo isto antes da abertura da gira, dos passes e das consultas.

 Salve São Miguel arcanjo!!!
Salve o povo rosa
Salve a linha do oriente
Salve nosso Senhor Jesus Cristo!!!
Salve o fogo de xango !!!!!!
Kaô Kabecilê!!!
Salve as flechas da Jurema!
Oke caboclo!
Agô e justiça meu Pai.

Miriam cassariego

Comentários